quinta-feira, 10 de julho de 2014

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

 
 
 
Fonte: J. Júnior

Por volta das 13h00 de hoje (10/07/14) uma denúncia anônima levou a guarnição de Rádio Patrulha a prender na Rua 03 de Maio, Bairro Gilberto Pinheiro, um jovem identificado como JOÃO PEDRO CARNEIRO DE ARAÚJO DE 18 ANOS suspeito de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido 230 gramas de maconha.
Essa denúncia dizia que esse jovem estaria numa moto Honda preta sem placa que seria possivelmente roubada. Diante da informação a guarnição saiu em diligência e ao abordar o jovem foi apreendido o entorpecente. A moto pertence ao pai do jovem que disse na delegacia que comprou a motocicleta e ainda não tinha emplacado.
Contra João Pedro pesam inúmeras denúncias de tráfico de drogas e ele já havia sido preso algum tempo atrás com 02 trouxinhas de maconha.
O jovem alega que a maconha seria para consumo, mas não soube explicar as inúmeras ligações atendidas pelo os policiais do seu celular de pessoas querendocomprar drogas.
Espera-se que o mesmo possa passar um bom tempo preso fora de circulação.
A determinação do comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, é intensificar o combate ao tráfico de drogas na nossa área e conta com a ajuda da população que tem sido muito importante nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário