segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eleições no Seridó: Grupo de Geraldo e Carlson Gomes anuncia apoio a Henrique

A parceria entre Geraldo e Carlson Gomes ao candidato ao Governo do RN, Henrique Alves, está definida para essas eleições.
A parceria entre Geraldo e Carlson Gomes a Henrique Alves, candidato ao Governo, está definida para essas eleições.

O grupo do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, e do seu filho candidato a deputado estadual, Carlson Gomes, ambos do DEM, anunciou apoio ao nome de Henrique Alves (PMDB) para governador do RN. O entendimento foi intermediado pelo senador José Agripino, presidente nacional do DEM, e pelo seu filho também democrata, o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição.

De acordo com Carlson Gomes, o apoio é fruto da percepção de que a candidatura de Henrique é a melhor para o Rio Grande do Norte neste momento. Carlson também destacou a luta de Henrique para levar a adutora de engate rápido para Currais Novos. A cidade, e também Acari, vive uma grave crise no abastecimento e pode ficar sem água até dezembro, caso uma nova fonte não seja encontrada.

O senador José Agripino comentou o apoio ressaltando as qualidades do candidato do PMDB. Reafirmando a responsabilidade de mais um apoio importante, Henrique destacou que o entendimento vai fortalecer o projeto de união pelo Rio Grande do Norte.

Fonte Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário