terça-feira, 22 de julho de 2014

PROFILME É DESTAQUE NO SERIDÓ NOTÍCIAS

Festa de Sant’Ana de Currais Novos.

Cidade.


Currais Novos tem mantido uma tradição há séculos, que é a grandiosidade da festa de sua Padroeira Sant’Ana. Confesso que atualmente não tão grande como num passado recente já que foi bastante reduzida.
Antes a festa tinha 16 dias de comemorações e festejos a Sant’Ana, atualmente é de 4 ou cinco dias, esse ano acho que poderá até ser um pouco maior já que trata-se de ano politico.

Mas também confesso que a grandiosidade dessa terra abençoada por Deus e Sant’Ana, permanece imensa, o parques de diversões sempre tem tido um destaque especial.

 E isso desde quando eu me entendo de gente, ainda dos bons tempos do Parque de Diversões São Luiz, quem viveu aqueles bons tempos sabe d que estou falando, apesar dos bons parques que chegam a cada ano em Currais Novos para alegrar a criançada bem como aos adultos, eu sem trago a mente as boas lembranças do velho Parque São Luiz, que saudade.




Esse ano tem um diferencial na divulgação da festa em honra a Padroeira Sant’ana, o empresário e repórter Cleto Filho, está mostrando imagens de nossa cidade de uma maneira diferente, imagens lindas como essas do Assunção Center  Park em Currais Novos-RN, 


Com a aquisição de uma aparelho DRONE, O repórter da cidade vem exibindo imagens lindas como as dessa filmagens, parabéns Currais Novos e Parabéns ao amigo Cleto Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário