Deputado diz que servidores do Hospital de Currais Novos não recebem gratificação garantida por lei
![]() |
Um pleito antigo dos servidores do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos vem sendo lembrado na Assembleia Legislativa. O deputado Ezequiel Ferreira defendeu a retomada de imediato do pagamento de gratificação de estímulo à produtividade aos servidores em exercício da maior unidade hospitalar, do Seridó Oriental.
“A Lei Nº 9.158, de 23 de dezembro de 2008 instituiu a Gratificação de Estímulo à Produtividade – GREP, a título de estímulo e incentivo à produtividade dos servidores em exercício na Secretaria de Estado da Saúde Pública. Enquadram-se no pagamento, exclusivamente, aos servidores da Secretaria de Saúde, os redistribuídos e/ou cedidos de outros entes da Administração Pública Direta e Indireta e os temporariamente contratados”, argumentou Ezequiel, na defesa de sua solicitação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário