quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carlos Costa reconhece que Ympactus está rompida com a Telexfree

O sócio-diretor da Ympactus S.A, Carlos Costa disse que estranhou a decisão da justiça do Espirito Santo por negar a recuperação judicial
No décimo quinto Plantão Telexfree, vídeo disponibilizado pela empresa para esclarecimentos a seus divugadores na noite desta terça-feira, o sócio-diretor da Ympactus S.A, Carlos Costa, contestou a decisão da justiça do Espirito Santo que negou o pedido de Recuperação Judicial da empresa, alegando que para obter o beneficio. a firma deveria ter pelo menos 2 anos de funcionamento ativo. O empresário mostrou vários documentos, que segundo ele, comprovam a atividade da empresa desde 2010.
“O juiz indeferiu nosso pedido de maneira muito estranha”, disse o diretor destacando que a empresa cumpriu todos os requisitos para obter na justiça a recuperação judicial.
Ainda no comunicado, Carlos Costa, assume que a marca telexfree está rompida com a empresa brasileira Ympactus S.A e com isso a justiça declarou que a empresa não teria fluxo de caixa para honrar seus compromissos.
O diretor apresentou uma tabela que mostra uma divida de mais de R$ 291 milhões de reais com divulgadores e fornecedores e garantiu que com os R$ 600 milhões bloqueado pela justiça poderia pagar os débitos.
“Estaremos amanhã mesmo (hoje, 25) entrando com uma apelação na Justiça do Espirito Santo e com a certeza que vamos conseguir porque esse momento agora  é o momento do juiz processar o pedido”, disse Costa.
Fonte: AC 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário