quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Acusados da morte de cinegrafista já estão presos na Cadeia Pública
Silas: suposto assassino (Foto: Cézar Alves)

Os acusados da morte do cinegrafista José Lacerda da Silva já estão presos na Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes. Silas Domingo de Oliveira, 25 anos que estava em liberdade após ser condenado a 12 anos por homicídio, no ano passado, e Silanei Domingo da Silva Oliveira, 19 anos, foram presos nesta quinta-feira, 20, por volta das 16h.
Os dois tiveram prisão temporárias (30 dias) decretadas pelo juiz Pedro Caldas Neto, com o parecer positivo do promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Clayton Pinho, da Delegacia de Homicídios.
Os dois irmãos confessaram o crime a Polícia. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta, o delegado Clayton Pinho divulgou detalhes da morte de Lacerda. Quem atirou em Lacerda foi Silas Domingo e Silanei Domingo é considerado cúmplice do assassinato do cinegrafista que comoveu toda população mossoroense.
O motivo da morte do cinegrafista foi uma discussão com Silas Domingos no último domingo, 16, quando estavam retornando de um bar, onde os dois irmãos, Lacerda e mais duas pessoas que estavam no carro, mas que não tiveram as identidades reveladas pela polícia.
O cinegrafista terminou assassinado por ter pedido ao Silas Domingos para dirigir devagar, sem fazer zig zag. Por esta razão os dois começaram a discutir, terminado com Silas espancando Lacerda e depois atirando três vezes.
Mais informações você confere na edição impressa desta sexta-feira, 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário