segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE DEIXOU DUAS JOVENS FERIDAS

Fonte: J. Júnior
Por volta das 11h da manhã de hoje (18) um acidente tipo colisão foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro, ao lado do posto de combustíveis Louragás, envolvendo uma moto Yamaha XTZ- de placa NNO-2300/Currais Novos conduzida pela jovem JUCIELE ARAÚJO DA SILVA DE 22 ANOS e um veículo Fiat Pálio de placas MYN-2849/ Tenente Laurentino conduzido porROMILDO TRAJANO DE 39 ANOS residente na comunidade Umbuzeiro, zona rural de Tenente Laurentino.
Na moto também estava uma jovem identificada apenas como MICARLA que junto com a condutora tiveram várias escoriações pelo o corpo e reclamava de dores nas pernas.
Apesar do acidente ter sido a poucos metros da base do SAMU o atendimento demorou aproximadamente 45 minutos, tendo em vista, que a ambulância básica atendia outra ocorrência e a ambulância UTI não poderia atender esse tipo de ocorrência. Depois de muitas ligações a ambulância UTI acabou atendendo a ocorrência e socorreu as jovens para o Hospital Regional Mariano Coelho.
Essa questão do atendimento do SAMU, vale salientar, não é culpa dos socorristas e sim da central deles em Natal que é quem aciona as ambulâncias aqui em Currais Novos e seguem um protocolo, que cá prá nós, deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário