sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dentista de Campos diz que corpos foram 'pulverizados'


Fernando Cavalcanti afirmou que cenário da tragédia é um 'quebra-cabeça'.
Ele foi a SP e contou que havia restos de corpos em 15 imóveis.
Mariana OliveiraDo G1 Política

Dentista de Eduardo Campos (Foto: Mariana OIiveira/G1)Dentista de Eduardo Campos (Foto: Mariana OIiveira/G1)
O dentista Fernando Cavalcanti, que acompanhou o trabalho de coleta dos restos mortais do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (15) que os corpos das vítimas da queda do jato em Santos foram "pulverizados" e que a polícia técnica terá que montar um "quebra-cabeças" para realizar a identificação.
Cavalcanti é dentista da família de Campos há 25 anos e foi a Santos com radiografias do político para tentar realizar a identificação pela arcada dentária. Ele afirmou, no entanto, que a identificação só será possível por meio de DNA.
"Infelizmente não encontraram corpos. Foi impossível identificar porque não temos a arcada dentária pelo estrago que estava. Levei a documentação radiográfica completa, mas infelizmente a explosão foi muito grande e sobraram apenas restos. Não conseguiram determinar quem é Eduardo, quem é fotógrafo. É um cenário muito triste. Se alguém disser que é um amontoado de barro, se disser que é amontoado de papel, você vai acreditar", afirmou o dentista ao chegar na casa da família de Campos.
Cavalcanti afirmou ainda que a identificação será um "trabalho díficil". "Infelizmente são restos humanos. Vão ter que armar um quebra-cabeças e montar. Os corpos foram pulverizados. É um trabalho difícil de quebra-cabeças", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário