segunda-feira, 2 de março de 2015

Helicóptero Potiguar I, da SESED resgatou taxista Iranilson para Natal,o acidente aconteceu por volta das 12:30h de hoje(02) na Br 226 deixando quatro mortos, A PAX Deus é Grande enviou uma ambulância para o local.
Fonte: J. Júnior

Por Volta das 12h20 dessa segunda-feira (02/03/15) um trágico acidente foi registrado na BR-226, cerca de 06 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada de placas MZL-6543/Natal conduzido por JOSÉ SOBRINHO DE MEDEIROS 58 anos (morreu no local) e um Classic Sedan de placas NOB-6584/Lagoa Nova conduzido por JOSÉ IRANILSON SANTOS DE 36 ANOS (único sobrevivente do Classic) residente em Currais Novos.

No veículo Corsa estavam como passageiros, um homem e duas mulheres que morreram na hora. Informações extra-oficiais dão conta que eles seriam da cidade de Cerro Corá,  Nossa equipe ficou até as 14h30 no local do acidente, porém não conseguiu a identificação das vítimas fatais do Classic e nem do sobrevivente da Strada.
No Fiat Strada o passageiro sobreviveu, mas ficou preso nas ferragens e só foi socorrido após a chegada do corpo de bombeiros de Caicó.
Várias ambulâncias (Samu, Esquadrão Resgate, Prefeitura, Pax Deus é Grande) foram deslocadas para o local, além de vários socorristas que travaram uma luta pela vida dos dois sobreviventes que só foram resgatados após a chegada dos bombeiros.
Várias viaturas da Polícia Militar e da PRF foram deslocadas para isolar o local e garantir a segurança da área.
Os sobreviventes estavam conscientes, mas o estado de saúde deles é considerado grave. Um dos sobreviventes comentou que um veículo tentou fazer uma ultrapassagem dentro da curva e a Strada freou, rodou na pista, foi para contramão e acabou atingida pelo o Corsa Sedan que seguia na mão certa. Com a força do impacto o veículo Fiat Strada ficou virada em cima do Classic.
O apoio do helicóptero da secretaria de segurança poderá ser usado para socorrer o condutor do corsa Iranilson, tendo em vista, que o hospital regional está sem anestesista e sem estrutura. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário